• Home
  • Sobre
  • WEB RÁDIO
  • Anuncie
  • Envie uma Matéria
  • Interaja
  • Contato
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
Araxá No Ar - O maior portal de Entrenenimento e Cultura de Araxá
  • WEB RÁDIO
  • WEB TV
  • NOTÍCIAS
  • ÁUDIOS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS
Prefeitura em Ação
Outros Áudios
  • Músicas
  • Entrevistas
Acústico com Alan Tannús
Pausa para o café
Outros Programas
  • Varejo com Igor Ferreira
  • Clipes
  • Vídeo da Semana

Cine Família na Praça será realizado em Araxá com a exibição de dois filmes na próxima quinta (11)

Notícias  /  por Admin  /  08, Maio, 2023

180



Araxá recebe, na próxima quinta-feira (11), mais uma edição do projeto itinerante Cine Família na Praça. A apresentação acontece no Pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto, a partir das 18h. Com acesso gratuito, serão exibidos dois filmes nacionais de classificação indicativa livre e adequados para toda família.



O primeiro, ”Turma da Mônica: Laços” é um filme brasileiro de aventura e comédia lançado em 2019, baseado nas histórias em quadrinhos criadas por Mauricio de Sousa.



Já o segundo filme, “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, será exibido às 20h. Ele conta a história de um grupo de amigos que viaja o mundo para chegar no ponto mais congelante do planeta para encontrar uma relíquia em formato de colar que era, na verdade, uma das metades do valioso ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo.

 

Estrutura



Para garantir o conforto do público, serão disponibilizadas 600 cadeiras com apoio de braço, além de passarela com carpete vermelho e iluminação cênica.



A estrutura ainda contemplará sistema de projeção a laser de alta definição e uma tela de 40m² e banheiros químicos.



Para o coordenador Marcelo Mamede, o Cine Família na Praça, retorna a Araxá com toda dedicação e carinho das últimas edições.



“Esta é a segunda vez que estaremos na cidade onde fomos muito bem recebidos pelo público que compareceu em peso. Temos uma verdadeira paixão por esse projeto, por isso há um intenso envolvimento de toda a equipe levarmos uma experiência de cinema a céu aberto para a população”, destaca Marcelo.



O evento é realizado pela Moinho Cultural com apoio da Prefeitura de Araxá através da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo e da Fundação Cultural Calmon Barreto. Tem o patrocínio da Algar Telecom, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.


Fonte: Assessoria de Comunicação Araxá

Nuvem de Tags
  • Entretenimento
  • Cultura
  • Arte
  • Notícias
  • Política
Estatísticas
180
visualizações
Compartilhe
  • Twitter
  • Facebook
  • WhatsApp
Você também pode gostar
  • Notícias
    08, Março, 2023
    4
    Araxá realiza mutirão com 450 castrações gratuitas de cães e gatos a partir de sexta-feira
  • Notícias
    08, Março, 2023
    8
    Programação especial marca comemoração do Dia da Mulher na Praça da Família
  • Notícias
    08, Março, 2023
    9
    Prefeitura apoia Forrest Run Tormenta e prova reúne 192 atletas em Araxá
  • Notícias
    08, Março, 2023
    19
    SINE Araxá amplia suporte às empresas com apoio de estagiários de Psicologia
  • Notícias
    08, Março, 2023
    13
    Dia D contra a dengue mobiliza mais de 3 mil pessoas e alcança 30 bairros em Araxá
PUBLICIDADE
Mais Acessados
SOS 50 Anos - Araxá-MG - Parte 1
Cidade
07, Abril, 2017
The Sound Of Silence - Alan Tannús e Vinícius Teodoro
Clipes
18, Fevereiro, 2017

Categorias

  • WEB TV
  • WEB RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS

Nuvem de Tags

  • WEB TV
  • WEB RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS

Instagram

  • HOME
  • SOBRE
  • WEB RÁDIO
  • ANUNCIE CONOSCO
  • ENVIE UMA MATÉRIA
  • INTERAJA
  • CONTATO

© Direitos Reservados 2026 Desenvolvido por CodigoJ